Powered By Blogger

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pré- Carnaval esquenta Santo Antonio do Pinhal


                                                                                                     Arquivo
Carnaval da Serra promete ser à moda antiga.

     Você gosta de uma boa folia?Uma  opção é o lançamento do bloco carnavalesco que acontece no próximo sábado, 26, em Santo Antonio do Pinhal.

      Formado por três amigos, o Bloco Pinto da Madrugada – Junção de apelido de um amigo do bloco com a ideia do Galo da Madrugada (bloco famoso do carnaval de Olinda), nasceu à necessidade da volta da Folia dos antigos Carnavais. “Em 2010 percebemos que o carnaval da avenida aqui de Santo Antonio do Pinhal só estava baseado em sambas e banda de Axé Music, e faltava toda a alegria e o calor humano do povo ali concentrado”, comenta Santiago Motta, um dos integrantes do Bloco.
     Além de marchinhas, o bloco também terá os bonecos feitos de taquara que são carregados pelos foliões, trio elétrico além de Freddy Mercury prateado e Maculelê.
     A concentração do Bloco acontece ás 19hs, e a saída é às 21hs. Para participar, basta ter a camiseta do bloco.
     Mais informações pelo telefone (12) 8126-2548.

Um comentário:

  1. Realmente os antigos carnavais uniam as pessoas com apenas um intuito, festa e diversão. Hoje a mídia e o marketing levaram o carnaval para outros caminhos. Mas acredito que pessoas boas ainda podem mudar pra melhor estes atos que envolvem grande público conscientizando as nossas futuras gerações.

    ResponderExcluir