sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Feira de adoção de animais acontece em Tremembé



      O C.O.A. (Centro de Observação Animal) de Tremembé promove neste sábado, 23 de fevereiro de 2013, a partir das 9h30, a 11ª Feira de Adoção de Cães Adultos e Filhotes na cidade. Cerca de 35 animais estarão disponíveis para adoção, sendo pelo menos 30 filhotes de até um ano de vida e 05 adultos. A Adoção acontece em frente à locadora HL Vídeo, na Rua Sete de Setembro ao lado do Supermercado Leal do Vale.
Os trabalhos realizados pelo Centro de Observação Animal ganham um reconhecimento cada vez maior por toda a cidade, tendo em vista que o número de animais abandonados no município está diminuindo consideravelmente. Os animais que estarão prontos para receber um lar, já estão castrados, vacinados e vermifugados.
     A veterinária do COA, Carolina Signorini, garante que a Adoção de Filhotes e Adultos é uma ótima oportunidade para as famílias encontrarem novos amigos. Essa é uma grande chance para se encontrar não apenas um cachorrinho, mas um amigo de verdade, um companheiro, que fará parte do cotidiano familiar por muitos anos, recebendo amor, carinho e toda dedicação que um animal necessita ter, a veterinária destaca também que é preciso ter responsabilidades para com os animais adotados, como a vacinação em dia e uma alimentação adequada e passeios frequentes são deveres assumidos pelos novos donos no ato da adoção e que devem ser cumpridos para proporcionar uma vida longa, saudável e feliz ao animal.
     Os interessados em adotar precisarão estar munidos de uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência.
     O C.O.A. também está aberto a visitas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30. O Centro de Observação    Animal de Tremembé está localizado à Avenida Audrá, 652, Centro. Durante a semana, quem se interessar pela adoção de animais pode visitar o canil e escolher um cão para adotá-lo, pois contamos com aproximadamente 150 animais que estão prontos para receber um lar. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 3674-3301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário