Powered By Blogger

terça-feira, 4 de outubro de 2011

3ª Edição da Semana Cultural dos Quadrinhos acontece em Taubaté

Com muitas historias e diversões, taubaté tem a 3ª Edição do evento. 

                     
                  A 3ª Edição da Semana Cultural dos Quadrinhos tem início no dia 5 e dura até o dia 14 Outubro. O evento organizado pelo colecionador de histórias em quadrinhos Jorge Hata , conta com exposições de gibis de diversas décadas e editoras,  mostrando ao público os diferentes tipos e a evolução das HQ´s ao longo do tempo.  “As histórias em quadrinhos são importantes porque despertam o interesse pela leitura e refletem o comportamento da sociedade em determinadas épocas”, comenta Hata.
                Além de muita leitura, o evento conta com workshops, exposições de desenhos e cartuns, brincadeiras, apresentação de Andy Trevisan e  Cosplayers ( pessoas caracterizadas de personagens ), presença do grupo UZ-expo e Anime-Guará , lojinhas, presença  da Comunidade Participativa Jardim Jaraguá, grupo musical da Esplanada Santa Terezinha, personagem “Sabida” da Rica Editora e desenhista da escola Impacto de São Paulo.
                O evento acontece das 9:00 h às 17:00 h no Centro Cultural de Taubaté, que fica localizado na Praça Coronel Vitoriano, 1, centro. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário