Powered By Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2011

Prefeito de Taubaté é preso

                                                                                      Fernanda Toffuli
Eles saíram de dentro da casa do prefeito escoltados pela polícia federal.
                                                                                                Fernanda Toffuli 
Povo faz manifestação na porta da casa do prefeito.

Com o bordão “Peixoto cadê você eu vim aqui para te prender”, o povo taubateano compareceu nesta terça-feira (21) a porta da casa do atual prefeito Roberto Peixoto para fazer uma manifestação de protesto e acompanhar a operação da prisão dele, da primeira dama Luciana Peixoto e  Carlos Anderson, que é o responsável pelo departamento de licitação de compras da Prefeitura.
Segundo a Polícia federal, a prisão temporária de cinco dias é necessária para que os suspeitos não atrapalhem as investigações, uma vez que a Operação Urupês- como é chamada- visa desarticular a ação da organização criminosa formada por empresários, políticos e funcionários públicos. Esse grupo está sendo investigado pelo envolvimento na fraude a licitações relativas à compra, gerenciamento de medicamentos e merenda escolar distribuída em Taubaté.
Os detidos saíram de dentro da casa do prefeito no carro da polícia federal, e foram escoltados até São José dos Campos, na sede da polícia federal, e passaram a noite na penitenmciária na cidade de São Paulo. Até apurar o caso, quem fica responsável pelo posto de prefeito é o secretário dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário