Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

Nesse frio, ilumine-se!

                                                                                                            Arquivo
Use iluminador nos tom mais indicados para a maquiagem e para sua pele: não tem erro.

     Se você está sempre antenada na moda e quer saber um pouco mais, preste atenção nesta dica: Iluminador.
     Presente durante todo o verão, esse item que está se tornando básico nas necessáries  femininas também está ganhando atenção nesta moda inverno 2011. Esse " pózinho mágico" serve para  realçar a beleza deixando-a em evidência. Quando utilizado nas áreas do rosto que se deseja maior destaque,ele dá um aspecto  de modernidade e glamour.
     Uma dica super importante é nunca aplicar o produto em lugares onde você deseja disfarçar, como por exemplo as imperfeições, e vale lembrar que é muitos produtos no mercado já têm iluminador, como é o caso do blush e gloss.Fique atenta.
     Mas em quais lugares se deve aplicar este produto? A região onde o produto pode ser aplicado é na base do nariz,  no queixo , no meio da testa e para realçar as "maçãs do rosto". Nelas, o ideal é aplicar o iluminador começando das têmporas . Lembre-se de utilizar blush, fica ótimo.
     Para não errar nas cores do iluminador, o ideal é analisar a cor da sua pele e os tons das sombras. Os tons dourados para as morenas, pêssego ou rosado para as loiras e bronze para as negras. Se a sombra for em tons escuros, prefira o branco e o prata e se forem tons vibrantes, vá de champanhe.
Depois dessas dicas super básicas, use o iluminador e arrase neste inverno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário