Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ARTIGO - Quando o amor ultrapassa o limite humano.

                                                    
                                                                                                                            Divulgação
Ativistas vegetarianos a favor dos animais.

     Apesar da carne animal ser consumida a milênios pelo homem, e ser uma coisa tida "normal", a falta de consideração e o maltrato que está implicado na criação é lamentável.
     A idéia de "comida" é imposta cruelmente nos animais, como se fossem produtos que não sentem medo, dor ou alegria, o humano trata o bicho que come como produto, aliás, o que o humano não trata como produto? Até ele é um produto utilizado por si mesmo.
     O povo diz:  Eu como o animal de outros...mas....e se eu decidir comer o SEU cachorro?Dai  ninguém deixa. E por que a vaca, galinha, porco e peixinhos podem? Tenho pena do peru em fim de ano.
     Vendo manifestações como essa  do ATIVEG a favor da vida,  me dá uma paz, que o leitor não tem idéia.Não poderia deixar de comentar sobre isso.
     Parabéns a todos pelo evento e parabéns pela decência e lucidez. Manifestações pacíficas e inteligentes como essa, nos trazem uma suavidade de pensamento, e mostra que ainda sim, e apesar de tudo, os humanos são animais fantásticos que se importam com outros animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário